Alcântara Lisbon Offices, ALLO – Lisboa

Facal participou no projeto Alcântara Lisbon Offices, ALLO

Alcântara Lisbon Offices, ALLO é um projeto da autoria do Arquitecto Saraiva & Associados. Nesse sentido foi criado um projeto sublime na cidade de Lisboa, onde a realização da área das fachadas será feita em parceria com HCI Construções/Alves ribeiro e em consorcio com Facal - Seveme.

ano: 2021
cliente: HCI Construções/Alves ribeiro
arquitecto: Arquitecto Saraiva & Associados
local: Lisboa
Hôpital Lariboisière

Facal participa na construção do Novo Hospital Lariboisière Em parceria com a BATEG/VINCI, trata-se de um projeto localizado em Paris, que tem por objeto a demolição…

Facal Campus Seine_Paris

Facal é responsável pela execução das fachadas do Campus Seine em Paris Localizado no rue Sainte Marien, COURBEVOIE, é uma parceria com a Bouygues Batiment…

Facal_LE CERCLE_Paris

Facal participa na construção do projeto emblemático Le Cercle Localizado na ZAC Paul Bourget, Paris, é um projeto do Groupe Piche que propõe a criação…

FACAL-Qualibat

Qualibat 2022 Facal renova o certificado françês QUALIBAT para fabrico e montagem de fachadas cortina. Qualibat é uma organização francesa para a qualificação e certificação…

360 PARIS VANVES – Projecto em parceira com a Vinci Constrution O edifício 360 PARIS VANVES está localizado no final do distrito de Plateau em Vanves,…

UNESCO - Eckersley O’Callaghan

Uma reabilitação com compromisso com a Ação Climática Engenharia Ambiental de Estruturas e Fachadas – UNESCO O Edifício V da Sede da UNESCO está passar…

UNESCO

Facal participa na reabilitação do edifício da UNESCO em Paris Em parceria com a Concept Mob a Facal participa na Reabilitação do edifício de escritórios da UNESCO. O edifício…

Hospital Paris - Saclay

Facal participa na construção do Hospital Paris – Saclay Em parceria com a Eiffage Construction Grands Projets a Facal irá participar na construção do hospital…

Wellcome Malakoff

Wellcome MalaKoff – Projecto em parceira com a EIFFAGE Construction O edifício Wellcome Malakoff esta localizado na Rue Paul Vaillant Couturier, Malakoff, em Paris. Em…

Facal participou no projeto Alcântara Lisbon Offices, ALLO Alcântara Lisbon Offices, ALLO é um projeto da autoria do Arquitecto Saraiva & Associados. Nesse sentido foi criado…

Forever - René Clair Paris

Facal participou no projeto Forever – René Clair O projeto Forever – René Claire é da autoria do gabinete SCAU. Facal participou na realização da…

FacaL_WICONA-REFERECIA-A-FACAL-NO-PROJETO-FLOW-1

Facal é referenciada como uma empresa de qualidade e com estrutura para projetos de forte conteúdo técnico pela Wicona Wicona referência a Facal como parceira…

Facal Europa - Paris

Facal realizou o projeto Europa O edifício Europa esta localizado na Rue Anatole France, Levallois-Perret em Paris. A Facal realizou todos os envidraçados em parceria…

Fala PME Excelência

PME Excelência´20 A Facal foi distinguida com o estatuto PME Excelência 2020 por apresentar os melhores desempenhos e indicadores de gestão, e que marcam a…

FACAL NA BATIMAT 2019

Wicona referência Facal na Batimat com projeto Flow A FACAL esteve referenciada na Feira Batimat 2019 pela Wicona do Grupo Hydro Building System com o…

IMMEUBLE FLOW - Paris - FACAL

Facal participou na realização do projeto IMMEUBLE FLOW com 11.000m² de fachadas. FACAL em parceria com o Covivio (new name of Foncière des Régions), participou na realização…

Facal - Protótipo da Fachada do Edifíco Flow

Facal apresenta o primeiro protótipo da Fachada do Edifíco Flow Terça-feira, 18 de setembro foi apresentado o primeiro protótipo do edifício Flow, localizado em Montrouge. Ver artigo do gabinete…

Hospital CUF Tejo - Lisboa

Facal participou no projeto do novo Hospital CUF Tejo O projeto do novo Hospital CUF Tejo é da autoria do Arquiteto Frederico Valsassina. Facal realizou a área das…

INED Headquarters - Paris

Facal participou na construção da futura Sede do INED Facal participou na construção da sede do Instituto Nacional de Estudos Demográficos (INED), no Campus Condorcet,…

Revistas - 5 Façades e L’Echo de la baie

As revistas “5 FAÇADES” e L´ECHO DE LA BAIE” saúdam a renovação da fachada realizada pela Facal As revistas “5 Façades” e “L’Echo de la…

Facal - Invivo - PARIS

Facal realizou o projeto Invivo na Avenue de la Grand Armee O edifício Invivo esta localizado na Avenue de la Grande Armee, na Grande Paris. A FACAL…

Facal_Roland Garros - Paris

Facal dá mais um passo na internacionalização com o projeto Roland Garros. FACAL realizou todos os envidraçados do Estádio Philippe Chatrier, no court central do emblemático Roland…

FACAL_BELVEDERE - PARIS

FACAL está ao lado do Grande Arco La Défense – Belvedere. FACAL participou na realização da renovação de todos os envidraçados do edifício Belvedere. Situado no coração…

FACAL_ELEMENTS, Lote A9a2 - Paris

FACAL conquista mais um marco na sua evolução, com o projeto Elements. FACAL participou com o Grupo VINCI na realização das fachadas de um conjunto…

Facal Thais Levallois - Paris

Projeto com alta exigência de qualidade ambiental – Thais Levallois FACAL em parceria com o Grupo Vinci, realizou as fachadas de um conjunto de escritórios. Com…

Facal Pôle Multimodal - Paris

Mobipôle  – O Projeto Pôle Multimodal, Rueil-Malmaison. O edifício Pôle Multimodal esta localizado na Rueil Malmaison, na Grande Paris. Em parceria com Bouygues Construction, a FACAL…

FACAL_Ministério da Defesa Francês - Paris

Facal participou na construção da sede do Ministério da Defesa Francês. Facal participou na construção da sede do Ministério de Defesa Francês, localizado em Balard,…

Facal CitizenM Charles de Gaulle Airport Hotel - Paris

Hotel CitizenM – Fachada Modelar Facal participou na construção do CitizenM Paris Charles de Gaulle Airport Hotel, situado na zona central do aeroporto Charles de…

FACAL Voluto - Paris

Voluto, no coração de Montrouge. Facal participou na construção do edifício de escritórios “Voluto Montrouge”, para o grupo Vinci. Este edifício foi concebido pelo gabinete Haour…

FACAL Universidade de Jussieu - Paris

Facal constrói na Universidade de Jussieu. Facal participou na construção de dois edifícios na Universidade de Jussieu, realizado pelo gabinete arquitetónico Reichen et Robert & Associés.…

Centro Comercial Beaugrenelle Facal em parceria com Bouygues Construction participou na reestruturação e expansão do Centro Comercial de Beaugrenelle situado a uma curta distância da Torre Eiffel.…

FACAL_BANCO ÚNICO - Moçambique

Sede do Banco Único em Maputo. O Banco Único foi inaugurado em Outubro de 2011. Desenhado pelo arquiteto Frederico Valsassina para o Grupo Amorim. As…

Facal Edifício Sede Novartis - Lisboa

Facal participou num projeto sublime do Arquiteto Frederico Valsassina – Sede Novartis Edifício Sede Novartis em Portugal é da autoria do Arquiteto Frederico Valsassina. Tem três…

FACAL Polo Social Chatenay Malabry - Paris

Facal participou na construção do Polo Social Chatenay Malabry No departamento do Hauts de Seine (92) de Grand Paris, FACAL participou com o Grupo VINCI, na construção…

EDIFÍCIO VODAFONE PORTO, UMA REFERÊNCIA NA ARQUITECTURA. Os prémios “Building of the year”, promovidos pelo portal ArchDaily, premiou na categoria de Arquitectura Institucional, o edifício da Vodafone…

DuPont referência Facal

Facal é referência na DuPont A fachada de entrada do prédio recém-construído pertencente a Bouygues Imobiliária em Lisboa, Portugal, é formada por painéis de vidro…

Facal Consulting e LNEC

Facal Consulting  em parceria com o LNEC A Facal Consulting e o LNEC deram inicio a uma campanha de monitorização do comportamento térmico da fachada…

Facal Casa da Música - Porto

Casa da Música um icon na cidade do Porto A Casa da Música foi sem dúvida um desafio para a FACAL. É actualmente um dos edifícios…

Facal Consulting - Campus Judicial no Parque das Nações

Facal Consulting no Campus de Justiça no Parque das Nações Trata-se de uma promoção da NORFIN, que desenvolveu de raiz um parque de escritórios integrado e…

FACAL EPAL, Novo laboratório - Lisboa

Facal participou no edifício de Laboratório da EPAL. O edifício de Laboratório da EPAL foi inaugurado em Julho de 2010. Projeto da autoria do Arq. Gonçalo…

Facal Prémio Outstanding Structure (OSTRAC)

A IABSE atribuiu Prémio Outstanding Structure (OSTRAC) A Associação Internacional de Pontes e Estruturas (IABSE) atribuiu em 2007 o Prémio Outstanding Structure (OSTRAC) à Igreja da Santíssima…

FACAL Consulting - Nova sede da Fundação Champalimaud

Facal Consulting foi contratada pela Fundação Champalimaud Devido à complexidade desta obra, a Facal Consulting foi contratada pela Fundação Champalimaud como consultora para as fachadas Glass…

Facal CPrémio do Instituto Real de Arquitectos Britânicos (RIBA)

Prémio RIBA á Casa da Música Em 2007 foi atribuído à Casa da Música, projecto do arquitecto REM KOOLHAAS, o prémio do Instituto Real de…

Facal Associação Nacional de Farmácias - ANF - Informa

Facal participa na construção do edifício da ANF ANF-IMOFARMA iniciou a construção do seu pólo empresarial no Porto, que funcionará como centro logístico, operacional e…

Facal VODAFONE PORTO

Edifício Vodafone é um ícone arquitectónico. Edifício Vodafone no Porto localiza-se na Avenida da Boavista, é da autoria dos arquitetos José António Barbosa e Pedro…

Facal - Oficinas de Can San Joan – Barcelona

Facal Constrói nova sede da multinacional farmacêutica GRIFOLS em Can San Joan A multinacional farmacêutica GRIFOLS inaugurou em Can San Joan -Barcelona a sua nova…

Facal - Edifício H - Campus da Justiça, Lisboa

Facal executou a fachada de pele dupla do Edifício H O Edifício H – Campus da Justiça foi fruto de um desenvolvimento faseado e cuidado. A…

Facal_Espace & Explorer_Lisboa

Espace & Explorer A Bouygues Imobiliária inaugurou dois edifícios de escritórios no Parque das Nações, o Espace & Explorer. A Facal Engenharia executou todas as fachadas…

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.